domingo, 29 de janeiro de 2012

PAP em uma fotomontagem

Muita gente no face adorou um quadrinho que fiz. Aquele com a imagem do Estudio Cereja e um porta retratos bem "rébinha" . Então, algumas pessoas me perguntaram como eu fiz e resolvi montar um PAP. Mas ele é tão simples que as fotos nem precisam de legenda quanto mais de explicação.

Então ficou assim:
Clica na imagem que abre grandão!

A única grande novidade deste PAP fica por conta do Adesivo Temporário que eu comprei na Arte Textil. A única pergunta que eu faço: "Por que eu não comprei isso antes!"

Para pendurar na parede usei cola quente (não conte para meu marido!). Vc pode fazer um ganchinho com lacre de lata de refrigerante, por preguinho etc...

Mais um detalhizinho no meu Cantoliê e não custou nem 6 reais.

Não se esqueçam do sorteio aqui no blog e no Face!

Beijão!


2 comentários:

  1. Nem desenhando fica melhor explicadinho... Otimo.
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Vim conhecer seu blog e já estou participando do sorteio luxo.
    Ameeei todos os itens da lojinha, fofa demais.
    Beijos :o)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...